segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Boca Rosa !!

POR: Carol -- ♥

Tendência meninas!!
O rosa não sai da moda e é meu batom preferido'


1º - Rosa Azaléia (pink)

É o que eu chamo de rosa caído pro pink


2º Rosa "Romântico"

Eu chamo-o assim (romântico) porque ele é um rosa muito puro e lindo!! *-*


3º Rosa "lilás"

Ele é bem cintilante e puxado pro lilás.


4º Rosa "Velho" ou Rosê

Ele tem um tom mais sóbrio.


Aqui vão as marcas !! espero que tenham gostado!! Divulguem o blog pliis' ♥


1º "Azaléia" ou pink - Avon (cor azaleia) - 7,00.

2º "Romântico" - Marchetti - (sem nome da cor) - 4,00

3º "Lilás" - Dailus (cor lilás) - 4,00

4º "Velho" ou Rosê - Avon (cor Rosa chic) - 7,00.

SITES:


Quem gosta de rosa levanta a mão `º´

Beijos,, ♥

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

D.e V.o.l.t.a !!! - Maquiagem Taylor Swift passo-a-passo

POR: Carol,,

Eu sei!! Eu sei!! Eu sumii' mais agora voltei '

Novas postagens estão ai .....

Como esta sobre a maquiagem da Taylor que vc pode aprender agora!!

Olhos


1º passo:

Pele perfeita → SUGESTOES : Magix Disfarce linhas e poros Avon - 28,00 R$ + Ideal Shade Base Leve Avon 16,00 R$ + Pó compacto color trend Avon 16,00 R$.

- Passe o pré-base com a ponta dos dedos.
- Passe a base fluida com o auxilio de pincel ou esponja, para melhor acabamento.
- Passe o pó com pincel. DICA: nunca use os dedos ou esponja pois não ficará com efeito natural.


2º passo:

Olhar gatinho → Lapis de olho marrom + Delineador liquido avon - (sem preço). + Iluminador prata + sombra bege + Rimel Super Shock (novo avon) - 22,00 R$ (neste mês na promoção por 13,99 R$)

- Passe o lapis marrom na linha d'agua toda.
- Delineie a palpebra rente aos cilios. Depois puxe o delineado para fora fazendo um leve "risco".
- Passe sombra bege na palpebra movel.
- Passe o iluminador prata no canto do olho.
- Agora passe umas 3 camadas no minímo de rímel.

Pronto os olhos estão fabulosos!!

Boca:


→ Hidratante labial fruta avon - sabor cereja. - 7,00 R$

- Passe bastante hidratante labial e deixe os olhos em destaque.

Gostaram?? Comenta muito' - e ajuda a divulgar o blog que fiz com tanto carinho.




sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Unhas novas meninas !!

Carol / *

Andei desenhando um pouco nas minhas unhas...

Flor Dourada (fiz com tinta 3d)


Flor Dourada e vermelha (Fiz com tinta 3d e caneta vermelha)


Flor Dourada com preto (Fiz com tinta 3d e caneta preta)


Corações em 3d e glitter - (faz com um esmalte especial em relevo, que custa uns 2,00 reais)


OBS: os desenhos com tinta e caneta são retirados com alcool

Beijos,,

Comenta aí!




quinta-feira, 2 de setembro de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coleção Impala primavera

Carol. z)*

Não resisti!! Vi no blog : www.unhabonita.com.br, a nova coleção da Impala:

Vai a seguiir:


Gostou??

Comenta e divulga, por favor!!!

Beijos,,, CAROL

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novas cores !!!

POR: CAROLINE -- ♥

Faz tempo que não posto néh??
Pois é!! A apaixonada por esmaltes aquii, durante esse tempo criou 3 novas cores. E usou outras...

Em tom pastel o MARROCOS:


Misturando PRATA (impala) + SEREIA (impala) fiz o MARAVILHA:


Com o prata(impala) + o lilás (beauty) fiz uma homenagem a taylor swift (www.caroltaylorswift.blogspot.com) com o esmalte TAYLOR.


OS QUE USEI....

SEREIA da impala:


Meus favoritos de minha coleção ---abaixo:


SEREIA - PRATA - VERDE - MAGIA - ALGODAO DOCE - SERENATA - ESPANHOLA - LILAS

GOSTOU?? COMENTA E DIVULGA AMORES!!!

BEIJOS, CAROL -- ♥







segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Coleção Ana Hickman

POR: CAROLINE

Vai ser lançado em setembro mais eu tive acesso das novas cores!!!

Dance comigo: são nove cores, entre metalizados e cremosos!

Techno (roxo metálico), Hip Hop (azul metálico mais escuro), Rock (azul metálico claro) eBossa Nova (dourado).

Samba (verde turquesa), Axé (lilás mais escuro), Tango (pink), Salsa (vermelho bem aberto) eForró (coral).

Tentação: seis cores entre cintilantes e esmaltes cremosos em tons pastel.

Sex on The Beach (lilás clarinho), Cosmopolitan (rosa claro), Manhattan (salmão pastel),Bellini (amarelo pastel), Champagne (rosa pastel cintilante) e Martini (branco furta cor).

Lindo né?? Divulgue o BELEZA GOSPEL: http://princesagospel.blogspot.com

Beijos, Carol -- ♥

Comenta aíi!