sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esmaltes Preferiidos' -- ♥

Por: @carolresen

Oii meninas,, pois é estou anciosa por 2011,, novas amizades,,conquistas,, e mais postagens!!

Neste ultimo post de 2010,, vou mostrar meus esmaltes preferiidos!!


Este é o meu laranjiinha perfeiito, e preferiido!! -- ORANGE - IMPALA.


Este azul esverdeado,, ou verde azulado (como quiiser),, foi um dos esmaltes mais queeridos pela população (e meu tbm). O seu destaque é que dependendo da luz ele fica ou verde ou azul.


Esse nude é um dos que mais uso,, pois vou no colégio com ele.
(voces tao vendo como eu amo Impala - aushaushaushu).


é esse quee estou usando para a virada!! aliais minha vestimenta vai ser muiito lilás!! Muiito sonho meninas!!


Meu holográfico do ano!! ahaha ai acima está uma camada só mais eu uso com pelo menos duas!!
(ahaha acheeii uma loja aquii na minha cidade que vende este esmalte por 2,00 reais!! -- )


*Tenho um pink liiindo que tá no "berro"!! ele é o espanhola da Guga -- não vende mais aquii na cidade!!



Meu verde da copa!!! Liindinho' (por causa dele quase tomei advertencia no colegio) -- é forte mais é liindo!!



Serenata é meu "cor de burro qndo foge" ,, lindiinho!!

DECEPÇÃO DO ANO::


Ele é liindo mas.....

Sabe pq eu chamo de decepção??

1-é ralo demais!!
2- pra fiicar bonito tem que dar pelo menos umas 4 camadas!!
3- Haja tempo e braço pra dar 4 camadas pelo menos!!

Espero que tenham gostado...

FELIZ 2011!!

Beijos,,

Versículo::

2 Corintios - 5:17 "Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo".





Nenhum comentário:

Postar um comentário