quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmalte do dia - Francesinha Colorida

por: @carolresen

Oii meninas!! Hoje eu vou mostrar a Francesinha Colorida quee fiz estes dias...além de responder dúvidas como::

1- Qual a Diferença de Francesinha e Inglesinha?
Na verdade Inglesinha é uma combinação de um esmalte por baixo com uma francesinha por cima, somente fazendo um filetinho.

Exemplo:
Enquanto a Francesinha é só aqueele filetinho na ponta dos dedos.
Mais também não é errado chamar a Inglesinha de Francesinha Colorida ok??

Agora vamos a minha Francesinha Colorida (só o filetinho)::


Para fazeer a Francesinha eu useii a cor: Orange - Impala . (AQUI)


Veja como fazer Francesinha - AQUI

Gostou?? Então comenta pliis!!

Beijos,,

Versículo do dia::

1 Pedro 4:10 - "Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.".


Um comentário:

  1. Eu gosto de fazer francesinha, quando quebro uma unha e tenho q cortar todas pequenas, daí a francesinha dá a impressão q a unha tá maior. . .
    Mas só impressão, né????!!!

    ResponderExcluir