segunda-feira, 28 de março de 2011

Delineador

#Carolresen

Oi' meninas estou super feliz pq ganheii o Show de talentos do colégio' ♥ depoiis posto o meu video cantando ok?? ' ♥

Hoje eu decidi que falaremos de DELINEADOR


Os tipos de Delineadores:

- Lápis Delineador - É sem dúvida, o mais prático de usar. Por ter uma textura mais dura, garante maior firmeza durante a aplicação. Ideal para as iniciantes e para quem gosta do visual " olhos esfumados".

- Delineador Líquido - O mais comum é aquele com aplicador firme, mas também pode ser encontrado com o aplicador em forma de pincel. É o mais difícil de passar, porém o que garante melhor acabemento. O ideal é praticar bastante, de preferência utilizando primeiro os lápis delineadores para ganhar habilidade e depois será fácil aplicar o produto.

- Delineador Cremoso - Exige uma mão bem firme para ser aplicado pois é ncessário utilizar um pincel fino para que o acabamento fique perfeito. Assim como o delineador líquido, a prática é o que levará à perfeição. Treine!

- Delineador em Caneta - É mais fácil de usar pois tem a ponta firme. Armaneze o produto sempre com a ponta virada para baixo e procure não forçar muito ao passar para não desgastá-lo.


Escolha o seu traço:

- Um traço fino e leve com os cantinhos levemente puxados garantem um ar clássico e chique ao mesmo tempo.

- Os traços mais grossos garantem um maior realce ao olhar e proprocionam um visual super-sensual. Pode ser feito com o lápis delineador e levemente esfumado nos cantos externos.

DELINEADORES RECOMENDADOS:

Delineador liquido AVON - 14,99 R$ (Esse mês na promoção)

Delineador colorido AVON - 9,99 R$ -(Esse mês na promoção)
Fluidline M.A.C - Sem preço

Lápis preto Natura -sem preço

--------------------------------------------

Delineador + batom vermelho = LOOK PERFEITO

Beijos,,

Versículo:

João 12:12-13. - "No dia seguinte, ouvindo uma grande multidão, que viera à festa, que Jesus vinha a Jerusalém, Tomaram ramos de palmeiras, e saíram-lhe ao encontro, e clamavam: Hosana! Bendito o Rei de Israel que vem em nome do Senhor.".

Um comentário:

  1. Tirado do Blog Super Maquiagem:

    http://supermaquiagem.blogspot.com/2008/04/tudo-sobre-o-delineador.html

    ResponderExcluir