terça-feira, 5 de julho de 2011

Volta do blog com Estampa Bolinha!

@carolresen

Oi' meninas!! Eu sei, eu sei, estava sumida!! É que é muita emoção nesse começo de férias, nyver de 1 ano do blog, sorteios ganhos e recebidos!! Estou muiito feliz!' ♥
Hoje eu decidi fazer um post sobre uma estampa que eu adoro, e que pra mim não sai de moda nunca! BOLINHA' ♪
Aliás uma das minhas blusas preferidas tem essa estampa (fim do post).

Vamos lá??


As bolinhas podem ser de várias cores e tamanhos e podem ou não respeitar uma ordem sobre o tecido.
As grandes dão um ar de modernidade e as pequenas de romantismo e ingenuidade ao que está usando.


Foi HIT no passado, e principalmente nas décadas de 50 e 60!
Com sapatinhos, colares de perola e óculos fofos, isso era "O" estilo!


Os vestidos são os principais alvos da estampa! Podem vir acompanhados de acessórios como o cintinho.
As cores mais usadas eram o preto, branco, azul e vermelho e são até hoje!


As artistas adoram!! E principalmente a Katy Perry, com seu estilo Pin up!

E não é só nas roupas que as Bolinhas são sucesso!! Temos:


Unhas!! São um acessório incrivel e super feminino! ♥


Sapatinhos, como já disse, no estilo romantico e fofo! ♫

Ah e a maquiagem pin up, tem super a ver!!


Olhos com delineador gatinho preto + muiito rímel + Pele de boneca + Batom forte (rosa ou vermelho).

Meu look com blusa azul com bolinhas branca:


Gostaram?? Ai em baixo links de como fazer um make pin up:

LINKS:

1 - AQUI - By Helen
2 - AQUI - Make up by Camila

Beijos, ♫

"Canto Glória, Aleluia, teu nome vou louvar, canto Santo, eu te amo... Eu dançarei somente a Deus" - Louvarei com danças (Lydia Moises ►)

P.S: Clique em "Lydia Moises" para escutar esta canção! ♫ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário