domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ankle Boot

por: #carolresen

Oii!! Naão sei se já contei pra vcs o quanto eu gosto de sapatos...


Entaoo voltando.... eu amo muiito!!
Nãoo tenho muiiitos, mais claro tenho os preferidos.

Um dos meus sapatos preferidos é o Ankle Boot.
Eu tenho e amooo muiiito!!

Pois é! tava olhando umas fotos de ankle boots e escolhi alguns que eu acheeii
mais lindo oked??

1- Este estilo com cadarço é o que mais apareceu no SPFW.

2-Este aqui com cadarço e salto grosso, também apareceu muito no SPFW.
(tenho que comprar um !! hihi)

3- Este é da Melissa e muiito lindo!!

4- Os "furadinhos" também sãoo lindos!!

5-Este aquii é um arraso, mais sinceramente só usaria se fosse alguma famosa.

6- Por último um que é a cara do Outono/Inverno ,, o xadrez.

Beijos,,

Versículo:

Gálatas 3:27 - "Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário