segunda-feira, 2 de maio de 2011

Guia Boca

@carolresen

Oi' meninas!! eu seii que estava devendo um ´post completo sobre gloss/batons e afins, em consequencia da nossa enquente lembram?? (se não clique AQUI*)

Guia rápido e bom!! Com produtos desde baratiinhos até bem caros!!
(se eu tenho ou testei eu detalho melhor ok??)

BATOM:


Color Trend da Avon. -- de 4,49 à 7,00 R$.
Tenho a cor azaléia. -- rosa bem rosa!! -- linda
Já tive a cor Rosa Chic* -- muito linda (rosa antigo).
*p.s: acabou de acabar


Batom color trend da Avon Frutas!! - de 4,49 à 7,00 R$.
Eu tenho o Chocolate - tem cheirinho de choco e deixa os lábios super hidratados. Por incrivel que pareça ele não é marrom e sim um cor de boca!!


Batom M.A.C - aprox. 80,00 R$.
Nunca tive a oportunidade de experimentar, maiis é de ótima qualidade!! Com um preço um tanto salgado, mas... se for bom né??
Hug me - é a cor que a Marina Smitch maiiis usa (2 BEAUTY)

GLOSS:

Gloss Avon - 12,00 R$ (aprox).
Nunca experimentei essa versão... mas tenho a antiga da color trend. (em vermelho por isso tenho até hoje)

P.S: Gosto muiiiiiiiiito, dos gloss da Venas, mas infelizmente não achei fotos!! Custa 4,00 R$ e são os melhores que já usei!! -- tenho um rosa, um rosa queimado e um nude(é novo♥).

Gloss da Natura- sem preço*
Os produtos da natura são excelentes!! que tal experimentar!@


e voc}Es?? quais as marcas preferidas?? comentem!! Beijos' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário