segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prêmio - Louka por pink

@carolresen

Oi' meninas!!
Eu contei à algum tempo que tinha ganhado um sorteio no Louka por Pink não é mesmo!!
Pois ele chegou!! (Apesar da distância - Manaus → SP. haha)

Prêmios super aprovados!! ' ♥






















Os prêmios são: Delineador + cilios postiços + sabonetes
+ paleta perfeita + kit unhas (que não aparece na foto pq não deu pra tirar (problemas técnicos haha)).






















Resolvi mostrar uma foto mais detalhada da paleta, porque foi "amor a primeira vista".
Com cores bem pigmentadas, e lindas' ♥
Ao contrário do que pensei, as sombras são opacas (♥), a cintilancia é só na parte de cima.

Essa semana e na outra, eu só tenho provas e olimpiadas (sou bem nerd' aushauh), então as resenhas de cada produto, fica para as próximas semanas ok? (:














Beijos e sigam a Glau ' LOUKA POR PINK

João 12:26 - "Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.".

3 comentários:

  1. O problema técnico é que minha mãe se "apoderou" do kit de unhas - (é que já tinha prometido() ♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal os produtinhos...
    Se quiser dá uma passadinha e segue o meu blog :)
    http://iasmynmedeirosmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir