terça-feira, 14 de junho de 2011

Compras Junho 1

@carolresen

Oi' meninas, hoje eu to passando para mostrar 3 produtinhos que eu comprei neste mês, e minha opinião sobre eles ok??


1- Batom Koloss Fronzen (R$ 4,00)


Ele é super lindo! Tem cobertura cremosa e é um rosa super cor de boca! Eu amei' ♫

2- Pincel para sombra e corretivo Prada (R$ 4,00)


Ele é super macio! Deixa as sombras na palpebra bem suave!! é ótimo para o côncavo também! Assim que comprar meu corretivo vou testar também' ♫

3- Hidratante labial de morango Nivea (R$ 9,00)


Ele é super cheirosinho e tem uma ligeira corzinha quando aplicado na boca. Hidrata bem, apesar de meus lábios ressecarem excessivamente (é falta de água, mas eu to tentando beber)' ♫

Eu adorei minhas comprinhas...
Esse mês ainda, preciso comprar um novo gloss nude!! Eu perdi o meu não sei de que forma!! (buáa), ele era meu preferido... Espero encontra-lo igual para comprar essa semana, junto com um corretivo da koloss ou vult.

Beijos' ♫

Versículo do dia:

Gálatas 3:18 - "Porque, se a herança provém da lei, já não provém da promessa; mas Deus pela promessa a deu gratuitamente a Abraão.".

2 comentários:

  1. Menina passa um pouco dessa sua sorte pra mim, em uma semana vc ganha dois sorteios! Sim, porque vc ganhou o sorteio do Blog da Paulete: http://migre.me/546jW, estou esperando vc entrar em contato comigo até amanhã.

    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. ahaha já deixei o comentario no seu blog' beijos♫

    ResponderExcluir