sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inspirações Cisne Negro

@carolresen

Oi' meninas! Como vcs viram na postagem anterior eu estou muito a fim de assistir o filme "Cisne Negro" com a Natalie Portman' ♥ -- só que não tive tempo, com essa semana de provas no colégio.

Bom... o que importa mesmo é as fotos e video.
Natalie usa dois makes perfects. O primeiro é em uma apresentação de balé e mais extravagante. O segundo é uma das opções de capa do filme, onde ela aparece com um bom photoshop e muita beleza!

1º Make de apresentação


Digno de bailarina (tenho algumas experiencias...), o make é lindo e a Julia Petit (diva!!) ensina a faze-lo nesse video abaixo:


2º Make de boneca!!


Esse make é o estilo boneca e perfeito para as meninas que gostam do simples e bonito. (Tipo "você usa mil produtos para parecer que tá sem nada").
Além do photoshop, o make é feito assim:

• Lave com sabonete para seu tipo de pele e tonifique (opcional)
• Dilua hidratante e base (para ficar mais fluida) e aplique com o pincel de preferência.
• Passe com um pincel gordo o pó compacto um tom mais claro que sua base. Desta forma você fica com pele de boneca (meio pálida).
• Passe um blush rosinha nas têmporas.
• Sombreie (esfume) sombra marrom clara (meio cinzenta) nos olhos. (em cima e em baixo de leve).
• Use um delineador na palpebra (bem rente aos cilios)
• Capriche no rímel e se quiser use cilios postiços
• Use um hidratante labial e depois um batom rosa antigo.

Pronto!! Você vai ficar linda' ♥


Beijos' ♥

Versículo:

João 16:33 - "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário