sexta-feira, 3 de junho de 2011

Próximos filmes

@carolresen

Oi' meninas! Hoje eu vim pra falar dos próximos filmes que eu quero assistir, e sobre os próximos filmes que vão estar no cinema.


Robert Downey Jr.e Jude Law personificam de maneira memorável Holmes e Watson nesta audaciosa releitura que faz do lendário detetive um arrojadohomem de ação e com intelecto incomparável. Pistas desorientadas, impecáveis deduções - dignas de Holmes -, réplicas ágeis, cenas de tirar o fôlego uma atrás da outra... O diretor Guy Ritchie mantém um ritmo empolgante à medida que apresenta o maior detetive de todos os tempos. Conheça o novo Sherlock Holmes.


Kyle Kingson (Alex Petty fer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.


(Pode parecer estranho mais eu não assisti nenhum)


acob Jankowski (Robert Pattinson) é órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência como estudante de veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), casada com August (Christoph Waltz), treinador dos animais circenses. Surge um triângulo amoroso entre Jacob, Marlena e August.


Apoiada pela mãe, uma bailarina aposentada, Nina (Natalie Portman) se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo.

Beijos' ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário