sábado, 12 de fevereiro de 2011

Essencial??

por: #carolresen

oii!! tô passando pra desabafar com vcs?!!

Tipoo eu comprei um blush muiito lindo só que... éra cremoso e eu ñ sabiaa..


maiis a raiiva passou e eu até experimentei e ... ameii'
claroo, que ficouu um pouco engordurado o rosto!! maiiss...

BOM EU VIM NA VERDADE PRA MONTAR UM KIT BÁSICO DE MAKE.

basiiicamente eu vou fallarr o que eu tenhoo'

(Claroo a maioriiia das minhas coisas da amada AVON)

Pele:

Pó compacto - tiire o brilho!!
Blush rosa queimado - vaii com tudo e todas!! !

Olhos:

Kit dia→ Sombra marrom para côncavo e bege para iluminar e palpebra.
Kit Noite→ Rosa com glitter ou prata !!

Rímel preto' ♥ e eu particularmente não desgrudo do meu lapis de olho azul claro!

Boca:

Gloss brilhante com cor -- eu amoo o ..... ROSA e ROSA
Batom cor de boca caiido pro tom que mais gosta ( no meu caso o marrom).

Prontiinho' ♥

beijos,,

Versículo:

Salmos 68:21 - "Mas Deus ferirá gravemente a cabeça de seus inimigos e o crânio cabeludo do que anda em suas culpas.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário