segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Extraordinário Amor de Deus

por: #carolresen

Oii meninas!! Naõo sei se amanhãa vamos ter posts ok??
Tô aquii pra falar do novo cd da Aline Barros

Extraordinário Amor de Deus, sinceramente é um cd completo!!
Geralmente os cds da Aline tem algumas musicas apenas que se destacam,
agora este cd não, pois é interamente lindo.

Mais algumas fotos::



Pra quem quiiser comprar já é na MK ::


Queer ouvir agora as musicas?? Confira aqui no Youtube

P.S: Na musica Rendido Estou ,, há uma participaçao do Fernandinho.

Minha musica preferida??

-Não tenho só uma!! Algumas quee eu mais gostei é NÃO ME CALAREI e ATITUDE.

Beijos,,

Salmos 60:4 - "Deste um estandarte aos que te temem, para o arvorarem no alto, por causa da verdade. (Selá.).".

Nenhum comentário:

Postar um comentário