terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu Sereia !!

por: #carolresen

Oii !! 2º post née?? Pois é -- vcs sabem qee eu amo esmaltes... não tenhoo muitos mas os preferiidos.... escolhii o SEREIA - IMPALA pra mostrar hoje .

é supeer versátil, vamos ver:


Miiinhas maoos com eles em dois tipos de luz::

1- Luz do dia.

/*Azul claro - Bem brilhante' ♥

2- Lugar fechado c/ pouco luz.

/**Azul Esverdeado -- p.s: chega até ser o Militar - Colorama

Gostaram ?? beijos atée quiinta!!

(alguém já ouviiu o cd da Aline novo??) (se siim comenta aii) .

Versículo:

Isaías 43:13 - "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?.".

P.S: créditos ao site BIBLIA ONLINE, pq pego os versiculos de lá! .


Nenhum comentário:

Postar um comentário