segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte no dedo? Parte III

#carolresen

Oi' meninas, vcs deram #sorte que hoje eu tô com um tempo mais #livre (sabe como é... a #fanática por #filmes hoje não vaii assistir um, então sobra tempo pro #nosso blog' ♥)

Estou super feliz, porque agora a pouco chegou um super #óculos da #Ana Hickman, que eu ganheii no sorteio do super #blog "Chic sem esforço" da #Ivana. (Fotos por esses dias)

Então vamos falar um pouquiinho sobre aquela #modinha de #esmaltes nos #dedos ( lembre aqui e).aqui

Fiiz umas #fotiinhas::



Reparem que eu tô de base nessa foto #acima. (Lá vaii o desabafo),, sabe o que é meninas?? Sabee aqueles lindos esmaltes que eu mostro pra vcs?? Só babo porque o colégio que eu estudo é uma ditadura sabe,, eles ainda tão lá na década de 50 e 60 sabe!!
Não pode colar, pulseira, esmalte, ,maquiagem alguma ( vejam como eu sofro ), nem cadarço de tênis colorido pode!!
Mas calma,, nas férias eu vou usar bastante esmalte colorido,, aii eu posto pra vcs!!

Beijos,,

Versículo:

Salmos 34:2 - "A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário