domingo, 24 de abril de 2011

Guia das Loiras

#carolresen

Oi meninas!! Tudo bem com vcs???' espero que sin -- ♥
Durante essa semana eu vou fazer um guia de cabelos... Hoje (Domingo) é a vez das loiras... Segunda das castanhas .... Terça das morenas ( cabelo preto) .... e Quarta das ruiivinhas' ♥
Vamos começar o guia:

Não seii se voces sabem maiis a Taylor Swift é uma diva pra mim' ♥
(Escutando ela agora),, além das musiquinhas de amor perfeitas OMG' ♥ -- ela tem um cabelo cacheadinho super LOIRO'

1- Como ficar loira e manter?

Ser loira...

. Dá trabalho. Quanto mais claro for o tom escolhido, mais rápido a raiz aparecerá. Quem quer manter o cabelo em dia pode se preparar para visitar o salão pelo menos a cada 20 dias.
. Tem seu preço. É só fazer as contas: visitas quinzenais podem significar um gasto fixo de quase 200 reais ao mês.
. Valoriza a pele. Se ela estiver bronzeada, melhor ainda. Tons dourados iluminam a pele mais escura.
. Fragiliza o cabelo. Os produtos utilizados para a descoloração costumam ressecar a fibra capilar e deixar as cutículas mais abertas, prejudicando o brilho e a textura e fazendo surgir o efeito espigado. Os danos são menores se, em vez de clarear com descolorante, a cor natural do seu cabelo aceitar a mudança apenas com tintura.
.Disfarça imperfeições. A cabeleira loira chama tanta atenção que probleminhas incômodos como olheiras, espinhas, ruguinhas ficam em segundo plano.
.Exige cuidados específicos. Pode se preparar para usar produtos especiais para loiras, cujas formulações
possuem agentes que evitam que o amarelo fique opaco ou com aspecto de palha. Lembre-se de que usar os produtos certos é o melhor caminho para manter a cor bonita por mais tempo.
.Combina melhor com alguns tipos de pele. Se o seu sonho é se transformar em loira, tudo bem.

2- Como tirar o alaranjado do loiro??

Os cabelos tinturados de loiro são muito delicados e precisam de cuidados. Recomendo sempre o uso de um xampu de qualidade, que não contenha sal, usar sempre um protetor solar nos fios e evitar a piscina e o mar. Um dos fatores que mais contribuem para o fio ficar alaranjado é o fundo de clareamento dos fios. Exemplo: Se a cor natural for do preto ao castanho claro, o fundo de clareamento é vermelho. Em outras palavras, o seu cabelo, nos primeiros momentos da coloração, absorve o tom da coloração, mas com o passar dos dias, irá sobressair o seu tom predominante, ou seja, o vermelho, que junto ao loiro fica com reflexo alaranjado. A sugestão nestes casos é:
Aplique junto ao seu tom de preferência, o loiro em tom acinzentado. Então, se usar o 9.0, misture um pouco do 9.1. Esta técnica poderá amenizar seu problema. Para isso, procure um profissional.

3- Como tirar o verde do loiro???

Uma coloração com reflexos vermelhos pode resolver, mas esse processo deve ser feito somente por um profissional.

4- Qual a diferença de reflexos, luzes, balaiagens e mechas ????

Em que casos cada um é indicado?
Quase não há diferença. Reflexos são muitos fios misturados de tom diferente. Luzes são alguns fios misturados ao tom do cabelo. Balaiagem são algumas mechas misturadas à cor do cabelo. Mechas são algumas mechas bem definidas sobre a cor do cabelo.

P.S: Faça muiita hidratação pois o loiro precisa ' ♥

Beijos e até amanha~' ♥

Versículo:

Atos 2:39 - "Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.".


Nenhum comentário:

Postar um comentário