sexta-feira, 15 de abril de 2011

Guia de filmes

#carolresen

oi' ♥ -- não seiii se vcs sabem, maiis eu sou uma viciadiinha em filmes... ' e hoje eu vou mostrar meus preferidos e suas respectivas sinopses.' ♥

Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.

Uma versão moderna de Rapunzel, a jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre para conhecê-la e tentar salvá-la.

Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.

Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.

Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha no setor de correspondência de um jornal nova-iorquino. Com o sonho de ser um grande escritor, ele vai em direção ao Triângulo das Bermudas para escrever uma matéria, mas tem o trajeto de sua viagem desviado, acidentalmente, para a desconhecida ilha Lilliput. Os habitantes desta terra são minúsculos. Agora grande, ao menos no tamanho físico, Lemuel aproveita-se que os pequenos lilliputianos estão impressionados com ele e se coloca como feitor de alguns dos principais acontecimentos históricos do mundo do qual veio. As invenções deste sonhador colocam a ilha em perigo e ele precisa dar um jeito de consertar o estrago.

Com o mesmo espírito da trilogia Piratas do Caribe, a Walt Disney e Jerry Bruckheimer Films transportam-lhe para as terras místicas da Pérsia para esta aventura épica cheia de ação e entretenimento. É uma corrida contra o tempo quando o príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma princesa rival (Gemma Artenton) para proteger uma adaga mágica que dá à pessoa que a possui o poder de voltar no tempo e dominar o mundo. Recheado de fugas que desafiam a morte e reviravoltas inesperadas, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo é uma divertida aventura que irá deixar sua pulsação acelerada mesmo depois de os créditos finais acabarem.

Durante uma viagem com os avós e sua irmã Carla, Sammy faz um pedido para a estrela candente: que as crianças governem o mundo.Enquanto isso, em sua cidade, um amigo de Sammy, Chas, está sendo usado como parte da ambiciosa experiência de seu pai de decodificar a linguagem dos bebês, mas a experiência não dá muito certo. Quando a máquina que está sendo usada explode, uma descarga de energia e outros elementos são lançados na cidade e as personalidades das crianças e dos adultos se revertem, resultando em uma cidade dirigida por policiais crianças, bombeiros crianças, juízes crianças, advogados crianças etc.Quando Sammy e Carla voltam do passeio, se deparam com uma cidade totalmente diferente, como seu o desejo de Sammy tivesse sido realizado. Mas logo eles saberão que ter responsabilidades de um adulto não é tão divertido assim...

QUERO ASSISTIR URGENTE' --- !!


Gostaram ?? ' beijos,

Versículo:

Marcos 2:14 - "E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário