sábado, 23 de abril de 2011

Homenagem ao "afilhado"

#carolresen

Oi' meninas,, tudo ok??' espero qe sim.... hoje eu vim fazer uma homenagem ao meu primo "Vini"... que vaii nascer em agosto ( pena que ainda ta longe)! Ele é filho da minha tia que cuidou de mim e é claro que agora eu vou cuidar do filhinho dela " OMG! ♥-- Por isso ele é consideradooo meu afilhadiinho e eu vou ser a sua "Dinda(madrinha)".. (só de nome pois somos evangélicos e batismos depois do amadurecimento e entendimento da criança)' então homenagenziinha:::

Vini' ♥ Já te amo' --

Beijos e FELIZ PÁSCOA para todas nós' ♥ (:

Versículo:

Apocalipse 22: 16 - "Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário